20.2.02

O LEITE DE PATO vem a público dizer que está pouco se fudendo com esse papo de palíndromo ou capicua. Pra quem não sabe que porra é essa: se você ler a data de hoje de trás pra frente, é a mesma coisa: 20/02/2002. O que eu tenho a dizer é o seguinte:

1 - O mundo não vai acabar por causa dessa merda.
2 - O Brasil não vai ser campeão do mundo por causa disso.
3 - Eu não vou comer a Ellen Roche só porque eu posso ler a data de hoje de trás pra frente.
4 - Fernando Henrique vai continuar sendo o último a saber das coisas e não é essa data cheia de fru-fru que vai mudar essa situação.
5 - O Fantástico, mesmo se fosse exibido hoje, ia levar outra sova da Casa dos Artistas.
6 - Os livros da Fernanda Young vão continuar sendo muito ruins hoje.
7 - A dengue não vai acabar de uma hora pra outra até porque os mosquitos não sabem ler da esquerda pra direita, quanto mais da direita pra esquerda.
8 - O FMI não vai emprestar um só ceitil pra Argentina só porque tem meia dúzia de otários que acham que a data de hoje significa alguma coisa.
9 - Eu vou continuar torcendo pro Vasco.
10 - A Tiazinha ainda continua muito da gostosa.

E tenho dito.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]