24.2.02

Já escrevi isso aqui, mas vou escrever de novo... Fiz as contas de quantos livros eu tenho pra ler aqui em casa. Não contei os de poesia. Pois bem. Tenho 279 livros pra ler. Lerei todos! Como Deus me deu um certo bom gosto, desta lista não faz parte Fernanda Young. Mas suponhamos que eu leia uns 12 livros por ano. Bom, então eu levarei 23,25 anos para acabar com o estoque aqui em casa. Você quer saber quais são os livros que eu tenho pra ler? Vou publicar em ordem alfabética os que me faltam. Importante é frisar que eu SORTEIO os livros que eu vou ler. Dos meus dados saíram "Corpo Vivo", de Adonias Filho e... e... Bom, lá vai... "Tieta do Agreste", do Jorge Amado, que já me disseram ser uma merda. Mas sorteio é sorteio...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]