12.2.02

Aos meus admiradores (podem acreditar: eu os tenho), uma boa notícia. Aos meus detratores (uma parcela ínfima da raça humana, é verdade, mas que também existe), uma má nótícia... ESTOU BLOGANDO DE CASA PELA PRIMEIRA VEZ!!! Depois de meses e meses tentando me conectar no sacrossanto recesso de meu lar, depois de noites e noites de angústia sem poder me comunicar de casa com o mundo exterior, eu, Adaílton Persegonha, consegui me conectar ao maravilhoso mundo da internet!!! Este é um passo gigantesco para que eu possa realizar o sonho de ser Imperador da Terra!!! E caso eu consiga, baixarei centenas de medidas provisórias proibindo coisas como os livros de Fernanda Young, a exibição de qualquer reality show com pessoas que nunca leram sequer uma frase de Gabriel García Márquez e qualquer treinador que hesite em convocar Romário para a Copa dirigir a Seleção Brasileira!!! É isso, pessoal!!! A peteca não vai cair!!! Agora é paulada na moringa!!!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]