16.1.02

E continuo com a lista baseada no livro TUDO O QUE VOCÊ PRECISA LER SEM SER UM RATO DE BIBLIOTECA.

11) "Canaã" - Não li, mas eu tenho.

12) "Turbilhão" - Livro de Coelho Neto, que, sem dúvida alguma, jamais entrou em alguma lista dos livros que eu quisesse mesmo ler...

13) "Triste fim de Policarpo Quaresma" - Obrigatório. Li e quero ler de novo.

14) "Memórias sentimentais de João Miramar" - Também tenho. Mas infelizmente ainda não tive tempo de ler...

15) "A Marquesa de Santos" - Não li e não tenho vontade de ler...

16) "O choque das raças" - É do Monteiro Lobato. Nem só de Sítio vivia o homem. Mas não li.

17) "Amar, verbo intransitivo" - Já virou até filme com o nome "Lições de Amor". O livro é excelente.

18) "A Bagaceira" - Vi o Brava Gente, mas não li o livro. Que, aliás, deve ser muito melhor...

19) "Macunaíma" - Nota 10!!!

20) "O quinze" - Li, claro. Mas não gostei muito, não.

Placar de hoje: 10 x 10. Porra, como eu já li nessa vida...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]