13.12.01

"Eu vivia triste, ingriziado,
Moribundo, empanzinado,
Cheio de peitica e um caé lascado,
Vivia destiorado,
Mas não era pra menos
Eu só comia folha de pau,
Raiz e vagem,
Mel de abelha e gergelim,
Arroz integral
Bife de soja, pepaconha
Chá de boldo e própolis
Mas eu mudei minha orientação
Graças ao Mané Bofão
E passei a comer
Seguindo a sua orientação
Eu mudei minha alimentação
Graças ao Mané Bofão
E passei a comer
Seguindo a sua orientação
Panelada, buchada,
Sarrabui, tripa de porco,
Fossura, linguiça,
Rabada, miúdo,
Bife passarinha, mocotó, carne de lata
Chouriço, tutano, sarapatel, mão de vaca
Hoje eu estou mudado
Bonito, lindo, joiado
Alegre, gordo e corado
Pareço um artista."
(Falcão - "A cura da homeopatia pelo processo macrobiótico")





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]