1.11.01

Aliás, por falar no misterioso tema do "Outro Lado"... Algumas questões me angustiam profundamente.

1 - Será que eles tem TV a cabo pra eu poder assistir aos jogos do Vasco? Bom, se tiver deve ser Sky, né?

2 - Tem Bohemia? É que a diferença entre o Céu e o Inferno, pra mim, está na qualidade da cerveja que eles servem no Além-Túmulo... Se servirem Bohemia, estou no Paraíso... Se a cerveja for Schincariol, não tenho dúvidas: com aquele gosto de cinza só poderei estar no Inferno... E se for Kaiser? Bom, aí tô no meio termo... Acho que é o Purgatório...

3 - Tem música? Será que poderei ver finalmente o grande, o incomensurável Johann Sebastian Bach ao vivo e a cores? (A propósito: tem cor lá?)

4 - Viajar? Vou poder viajar - que é de longe a coisa que mais gosto de fazer? E tem Soletur lá? Se tiver, estarei no Céu? No Inferno?

5 -Tem vista pra Paraty?

Bom, são questões que serão respondidas quando chegar a minha hora de pagar o óbolo para Caronte... É esperar para ver...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]