1.4.03

No dia de seu aniversário, Adaílton Persegonha mostra a sua contribuição não só para a História do Brasil como também para a História do Mundo!!!


Apesar de não ser nascido em 1958, Adaílton Persegonha
não poderia ter deixado de participar de um momento tão
sublime como a conquista da Copa da Suécia. Neste flagrante,
vemos que eu entrego a taça para o capitão Bellini & a Esfinge!!!



Sim, eu presenciei o nascimento de Jesus de Nazaré. Naquela
encarnação eu ainda era o burro. O mais estranho é que nesta
encarnação eu continuo sendo...



Como não poderia deixar de ser, eu, Adaílton Persegonha,
também estava perto do riacho do Ipiranga quando Dom
Pedro I proclamou a Independência do Brasil. Infelizmente,
não apareço na tela de Pedro Américo porqque eu estava
atrás do cavalo do Pedrão... Mas fiquem sabendo que fui
eu quem entreguei a espada para o nosso futuro Imperador,
ou seja, sem a minha presença, nada de independência!!!



Eu também desembarquei na Normandia! Mas foi só pra pegar um
solzinho... De repente, foi um tal de soldado pra lá, soldado pra cá
que eu acabei me cagando de medo e dei no pé. Foi por isso que
eu não apareci nesta foto...


Aí está minha modesta colaboração para a História da Humanidade...

Não é nada, não é nada... foda-se!!!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]