31.1.02

"A única pessoa que manda em mim é a minha neta Fernanda, de dois anos."
Roseana Sarney

Espero que a garotinha não seja de extrema-direita...

E por falar em eleições...

1) A rigor, só existem dois candidatos à Presidência da República: Lula e José Serra.

2) Roseana, Itamar e Garotinho ainda NÃO SÃO CANDIDATOS.

3) No Rio, o PSB não tem votos, o PT está rachado eo PDT não sabe quem vai apoiar.

4) A máquina do Governo garante, no mínimo, 20% de votos.

Portanto, camaradas, NÃO CONFIEM EM PESQUISAS!!! TODAS SERVEM PARA MANIPULAR A OPINIÃO PÚBLICA!!! É claro que José Serra vai subir nas pesquisas, mas, no fundo, ele é um fracassado em termos de eleições majoritárias. Depois dos 20% da máquina, não deve passar disso. Garotinho não pode ter subido tanto nas pesquisas, já que sua base está dividida. Pesquisa indica favoritismo de quem encomenda. O IBOPE, por exemplo, foi o maior fiasco em 1998. A desculpa do instituto:

- Mas acertamos as bocas de urna!

Claro, porra! Boca de urna é feita depois que o cara já votou!

Olho vivo! Você pode votar em quem achar melhor. Mas tome cuidado com propagandas bonitinhas na novela das oito!

Assim falou Titio Persegonha.

Não se deixe enganar pela filha do Sarney!!!

Deu no Claudio Humberto:

Procurador punido no Maranhão

Kelston Pinheiro Lages mexeu em casa de marimbondos de fogo. Ele foi o procurador federal que investigou e no final de 2001 denunciou a governadora Roseana Sarney e o marido, Jorge Murad, como envolvidos no desvio de R$ 44 milhões de recursos da Sudam no projeto Usimar, uma indústria do Maranhão. Kelston acaba de ser transferido para o Piauí, a título de ?punição?. Quem mandou cumprir o dever?



Acabaram de em mandar esta notícia-bomba!!!

DECRETADA A FALÊNCIA DA JOHNSON & JOHNSON!!!

Com toda esta confusão no mundo, até a Jonhson & Jonhson, maior multinacional em seu segmento, está fechando as portas!
Os motivos já eram previstos:
- o OB tá no buraco;
- o Moddess tá no vermelho;
- o Jontex tá no pau;
- as fraldas descartáveis tão na merda;
- e, pior de tudo, o presidente é um argentino ... !!!

CAGUEI...

Depois de...

"Tubarão"...


"Piranha"...


e "Anaconda"...



... vem aí, o filme mais assustador de todos os tempos!!!

Você vai ficar em pânico, desesperado, apavorado com a criatura mais terrível da história!!!

Vem aí...



Breve, num foco de contaminação perto de você...



Nóis é jeca mas é jóia!!!

ANDRÉ GONÇALVES PODE PARTICIPAR DA PRÓXIMA CASA DOS ARTISTAS!!!
Tiazinha e Feiticeira também... Certamente, ele nunca terá uma oportunidade de engravidar tantas mulheres de uma vez só como esta!!!

Desde já lanço minha candidata à frase da semana:
TÔ CHAPADO!!!
Pedro Bial, no Big Brother.

30.1.02

Os contadores nos permitem ter acesso a informações interessantes. Antigamente (e nem faz tanto tempo assim), as pessoas chegavam aqui por ferramentas de busca, do tipo Google, Yahoo ou coisa parecida. Nos dias de hoje, os leitores do LEITE DE PATO vêm ao meu modesto blog por livre e espontânea vontade. Ou seja, é com lágrimas de emoção nos olhos que eu informo que TENHO LEITORES CATIVOS!!! Isso é muito legal!!! Snif, snif!!! Valeu, gente!!! Vocês são ótimos!!!

Tem gente do Paraná. E de Brasília aqui também...

BIG BROTHER 6: PRIMEIRAS IMPRESSÕES DOS PARTICIPANTES.
A Estela é lésbica.
O André é viado.
E a Xaiane é puta.

BIG BROTHER 5:
A Grobo quer é séquiço!!!

A partir de agora, a seção O QUE É QUE EU TENHO A VER COM ISSO? vai passar a se chamar CAGUEI...

Eu sei que já perguntei isso hoje, mas, porra, O QUE É QUE EU TENHO A VER COM ISSO?

LÁ VEM TROLHA!!!

O QUE É QUE EU TENHO A VER COM ISSO?

Elton John quer ser pai de Britney em clipe
Sei não, mas eu acho melhor ele fazer o papel de tia...

BIG BROTHER 4:
É impressão minha ou o Pedro Bial já tá forçando uma barra pra rolar a maior fudelança naquela casa?

BIG BROTHER 3:
É impressão minha ou o Pedro Bial e a Marisa Orth estão mais perdidos que cego em tiroteio?

BIG BROTHER 2:
Tudo bem. Mas naquele carro, quem é que sentou na marcha?

BIG BROTHER:
O chato de ficar trancado num carro é o bafo quente na nuca...

Bom, o Cocadaboa voltou ao ar. Pelo menos por enquanto fica na Braslink, até não arrumar outro porto seguro pra expressar suas opiniões...

29.1.02

SEÇÃO COMENDO CU DE CURIOSO: Você sabia que tiurka é uma comida típica com pão e cebola, misturados a uma bebida ligeiramente fermentada de origem russa? Não? Então foda-se...

Tem uma desocupada que se deu ao trabalho de denunciar o Cocadaboa à Braslink. Além de ser uma desocupada, a infeliz não tem o menor senso de humor. É claro que ninguém é obrigado a gostar do Cocadaboa, assim como ninguém é obrigado a gostar do Casseta & Planeta. Mas a pessoa deve ter o direito de escolher o que quer ver e o que não quer ver.

A causa desse bafafá que acabou tirando o Cocadaboa do ar foi uma fotomontagem da Sandy. A brincadeira é de mau gosto? Vá lá, pode ser. Lembro de uma polêmica no site do Casseta & Planeta quando um alpinista morreu. Eles colocaram uma foto do Aconcágua e de trás da montanha saía um balãozinho onde se lia a pergunta:

- Dá pra tomar uma Kaiser antes?

E o sujeito tinha morrido. Piada de humor negro. Negríssimo. Sacaneando a morte de uma pessoa, de um brasileiro. E no entanto, nenhum e-mail da dona Solange (aliás, nome da mulher que censurava novelas, peças de teatro e filmes na ditadura militar... Sintomático, não?) foi enviado para o provedor do site dos Cassetas, reclamando de uma piada de gosto duvidoso. Ninguém exigiu a retirada do site do ar, por estar "brincando" com um fato triste. Solange não se preocupou com a dor da família dos alpinistas mortos. Solange quiçá se lembra do fato.

Mas com a Sandy é diferente. Não pode! Não pode por quê?, podemos nos perguntar. E a resposta talvez seja bem simples: ela deve ser uma fanzoca da "cantora". Como deve ser fã da Mariah Carrey, de Britney Spears, de Gloria Estefán e de toda essa mulambada que vive fazendo músicas pra virgens... E também isso tem muito a ver com essa culturazinha de Caras, que impede que qualquer pessoa que esteja na "moda" seja chamada até de "feia"... Aí, quando aparece alguém, mesmo um site que não tenha o peso de um Casseta & Planeta, elas se invocam, ficam desnorteadas, porque julgavam unanimidades o ídolo que esta midiazinha faz com que ela engula. E ela engole.

Mas o Cocadaboa, se bem conheço o Mr. Manson vai continuar fazendo das suas. Fazendo humor, polemizando, tentando abrir cabeças embotadas... O Cocadaboa vai prosseguir, vai voltar ao ar... Essa moçoila "indignada" bem que poderia ir pras ruas denunciar outras coisas, como epidemias de dengue, assassinatos, violência, a forçação de barra que é a "candidatura" Roseana Sarney... Mas não. Prefere forjar e-mails da Polícia Federal para assustar - sem conseguir, é claro - os autores do Cocadaboa. Está mais preocupada com a Sandy, a Virgem, que, por sua vez, também deve estar muito mais preocupada com o processo de paternidade fora do casamento que o seu pai está sofrendo e que destrói, como a um castelo de cartas, o mito de que sua família é feliz. Ela, a Sandy, garanto, não está se importando muito com um site que, apesar de pequeno, balança a internet. Afinal, ela tem que faturar. Senão o papai briga.

São atrações como o Bolão Pé na Cova, como o Blog dos Artistas, como os textos ousados que não perdoam ninguém que fizeram o Cocadaboa crescer. E isto vai acabar parando na mídia, Solange, pois, apesar de você não saber, TODAS AS REDAÇÕES DE JORNAIS, DE REVISTAS, DE EMISSORAS DE TV, acessam o Cocadaboa. Muitos jornalistas ficarão solidários. Este é mais um ato de censura terrível, deplorável, digno da Idade das Trevas, da Idade da Falta de Opinião Própria.

Idéias, Solange. É disso que o mundo precisa. Não de versões açucaradas de músicas manjadas.

Idéias, Solange. E não diga aos outros como eles devem viver a sua vida.

Assistindo ao "Vale a Pena Ver de Novo", nos deparamos com a novelinha "História de Amor". Mas não é só isso! Nós vemos lá também Flávia Alessandra no seu melhor papel: o de coadjuvante.

28.1.02

Capítulo 21 dos 100 LIVROS QUE EU NÃO POSSO DEIXAR DE LER ANTES PAGAR O ÓBOLO PARA CARONTE!!!



O MUNDO ASSOMBRADO PELOS DEMÔNIOS


Assombrado com a escuridão que parece tomar conta do mundo, onde explicações pseudocientíficas e místicas ocupam cada vez mais os espaços dos meios de comunicação, Carl Sagan acende a vela do conhecimento científico para tentar iluminar os dias de hoje e recuperar os valores da racionalidade. Em meio a anjos e ETs, astrólogos e médiuns, fundamentalismos religiosos e filosofias alternativas, dois mais dois continuam a ser quatro e as leis da mecênica quântica permanecem valendo em qualquer parte do planeta. Este livro é uma reafirmação plena do poder positivo e benéfico da ciênci e da tecnologia.

Vem mais pirocada aí!!! HAHAHAHAHAHA!!!

Tem gente deste blog dando uma voltinha aqui no LEITE DE PATO...

Continuam entrando aqui no LEITE DE PATO procurando coisas bizarras.

1 - Imagens de Alexandre Frota NU(!!!).
2 - Fodas de artistas brasileiros.
3 - Sheila Mello dando o rabo.
4 - Buceta.

Bom, aos que tentam encontrar coisas deste nível aqui, só um recado: tem sim, mas acabou...

CORREÇÃO DO BOLETIM DO RAFAEL:
O peso, na verdade, é: 5,540 kg.

Que calor!!! Como sua a bunda!!!

HAHAHAHAHAHAHA!!!

É... Bem... quer dizer... O QUE É QUE EU TENHO A VER COM ISSO?

Aí, o calor que está lá fora, sente-se aqui!!!

Aí, tem gente visitando o Cocadaboa, lendo o meu texto, mandando pra outras pessoas, mas sem dar crédito. Isso é putaria! O texto "PROGRAMAÇÃO NORMAL E O PIOR DO CARNAVAL" É MEU, PORRA!!!

Com este calor, até elefante na bunda sua!!!

Que canícula!!!

25.1.02

Bom, sei lá... Mas O QUE É QUE EU TENHO A VER COM ISSO?

Deu na Caras desta semana: ALEXANDRE FROTA TERMINA SEU LIVRO NA ILHA DE CARAS. Estou estarrecido. Afinal, muito me espanta o fato de Alexandre Frota saber ler...

E a Corja Vascaína deita e rola com o VICE do Flamengo!!!

24.1.02

Capítulo 20 dos 100 LIVROS QUE EU NÃO POSSO DEIXAR DE LER ANTES DE PAGAR O ÓBOLO PARA CARONTE!!!


O JOGO DA AMARELINHA

Julio Cortazar


Há livros que marcam a sua geração. Há livro que se tornam marca dessa geração aos olhos das seguintes. E há livros que nascem para ser eternos. Este como poucos, pertence ás três categorias. Publicado nos já míticos anos 60, "O jogo da amarelinha" teve imediatamente uma recepção extraordinária na mais variadas línguas e latitudes. Vivia-se um tempo de rupturas. Na política, nas artes, nos costumes, por toda parte o novo forçava passagem para se substituir ao velho. E por toda a parte este livro capturou, com uma ousadia formal, com seus personagens inesquecíveis, com sua visão de mundo complexa e sensível, a atenção de multidões de leitores.

BOLETIM DO RAFAEL
Peso: 5,420 kg.
Altura: 58 cm.

Tá, tudo bem, mas... O QUE É QUE EU TENHO A VER COM ISSO?

Quem gostou disso foi o Popeye...

E começamos o dia com um pedaço da coluna de Claudio Humberto:

Providências inúteis
Já que triunfam as idéias de jerico, além de proibir os celulares pré-pago, o governo poderia deportar todos os seqüestradores para o Canadá, seguindo exemplo do ex-ministro José Gregori, e proibir os bandidos de saírem de casa durante a noite.



23.1.02

Capítulo 19 dos 100 LIVROS QUE EU NÃO POSSO DEIXAR DE LER ANTES DE PAGAR O ÓBOLO PARA CARONTE:


A REVOLUÇÃO DOS BICHOS


Este livro relata uma crítica ao totalitarismo, denuncia os caminhos distorcidos do poder ilimitado. Esta obra é considerada por muitos o maior libelo que até hoje se escreveu contra a dominação exercida em nome da liberdade.

Dá-lhe!!!

Tá, tudo bem... Eu sei que o Cocadaboa tem uma seção no blog deles que se chama Foda-se. Mas tem horas que eu não resisto e também gosto de soltar esta palavra libertária para certas notícias que eu leio. Portanto, Mr. Manson, você vai me desculpar, mas estou fundando a "nova" seção do LEITE DE PATO:

O QUE É QUE EU TENHO A VER COM ISSO?
(É mais light que um Foda-se, mas a intenção é a mesma.)

Cristiana Oliveira é a capa da QUEM desta semana. É mais uma artista que se livrou da "depressão". A última coisa que eu faria depois de sair de uma crise dessas seria alardear o fato numa revistinha de fofoca e banalidades. Daqui a pouco, do jeito que esse povo é, todo mundo querer ficar deprimido porque o "pessoal da Grobo" fica...E se eles ficam, então deve ser chique...

E o Mundo Perfeito mandou bem de novo...

Depois de todos os estudos, o Ministro da Saúde e top-model de funerária José Serra achou que realmente não deveria ser muito seguro importar camisinhas de um país que tem 1 bilhão de habitantes e que não consegue fazer qualquer controle com a taxa de natalidade.

"- O combate à violência exige um envolvimento efetivo de toda a sociedade."
Fernando Henrique Cardoso

É ou não é uma lição primorosa de como chover no molhado?


22.1.02

Tem coisa nova lá no Burro Falante.

BOLETIM DO RAFAEL:
Hoje meu rebento está completando dois meses de praia!!!

A Corja Vascaína está indignada com o "tratamento" que Eurico Miranda deu ao maior ídolo do Vasco da Gama em todos os tempos.

21.1.02

O PENSAMENTO VIVO DE WANDERLEY LUXEMBURGO!!!


- Hoje em dia nenhum jogador tem fome de bola, porque todo mundo ganha salário gastronômico...




Mais um blog indicando o LEITE DE PATO: COM UM NÓ NA GARGANTA.

Como se não bastasse estarmos entregues a todo o tipo de bandidos e traficantes, nós, cariocas, agora somos reféns de um mosquitinho de pata preta e branca...

Final de semana, tempo pra repensar certas idéias. Mudei, por exemplo, de opinião em relação à pena de morte. Fiquei a favor. Mas só para políticos. O sujeito prometeu e não cumpriu: fuzilamento. O cara é avisado que a sua cidade pode ser alvo de uma possível epidemia e não toma providência: enforcamento. Meteu a mão no dinheiro dos velhinhos da Previdência: empalamento. Aceito sugestões. Acho que o país tomaria jeito rapidinho.

Tem certas coisas que já nem deveriam ser notícia de jornal, como, por exemplo, esta manchete do Dia: CHICO ANYSIO CRITICA A GLOBO. Na boa, o que é que o Chico Anysio tem feito de útil nesses últimos anos a não ser criticar a Globo?

18.1.02

Eis que surge o 18º dos 100 LIVROS QUE EU NÃO POSSO DEIXAR DE LER ANTES DE PAGAR O ÓBOLO PARA CARONTE:

O LIVRO DO DESASSOSSEGO



O PENSAMENTO VIVO DE WANDERLEY LUXEMBURGO:

- Agora eu vou andar na moda... Só vou usar calça com boca de signo...



Pensamento coletivo do pessoal aqui do trabalho: Deus é dez, Romário é onze, meu uísque é doze e acima de treze eu tô comendo!!!

Mais um blog indicando o LEITE DE PATO. Vai lá, camarada!!!

E o LEITE DE PATO está sendo indicado aqui...

Muito cuidado ao citar a expressão "Oh, my God". Assistindo ao um filme pornô, descobri que ela pode ser uma verdadeira armadilha. Segundo as legendas do Sexy Hot, "Oh, my God" pode ser "Porra!", "Mete tudo", "Arrebenta minha buceta", "Esfola o meu rabo", "Fode, fode mais" e outras pérolas com sentido bem diferente daquele, piedoso, que acreditamos que a expressão tenha...

Recapitulando os livros da série 100 LIVROS QUE EU NÃO POSSO DEIXAR DE LER ANTES DE PAGAR O ÓBOLO PARA CARONTE:
1) "Dom Quixote" , de Cervantes.
2) "O amor nos tempos do cólera", de Gabriel García Márquez.
3) "Grande sertão: veredas", de Guimarães Rosa.
4) "As mil e uma noites"
5) "Levantado do chão", de José Saramago.
6) "Ana Karenina", de Liev Tolstoi. (Já tô lendo...)
7) "De profundis", de Oscar Wilde.
8) "O Príncipe", de Maquiavel.
9) "Alice no país dos maravilhas", de Lewis Carroll.
10) "Memorial de Aires", de Machado de Assis.
11) "Shikasta", de Doris Lessing.
12) "Os sofrimentos do jovem Werther", de Goethe.
13) "História do cerco de Lisboa", de José Saramago.
14) "A menina sem estrela", de Nelson Rodrigues.
15) "Se um viajante numa noite de inverno", de Italo Calvino.
16) "O Cristo recrucificado", de Nikos Kazantzakis.
17) "A filosofia perene", de Aldous Huxley.
Estes foram os 17 primeiros. A série não acabou. Brevemente, novos títulos.

Só mesmo no Brasil o secretário de Saúde de uma cidade se recusa a falar de uma epidemia. Foi o caso (anteontem) do sr. Ronaldo César Coelho. Ele preferiu se esconder atrás do seu batalhão de aspones. Ora, quando o Rio mais precisa saber como está sendo planejado o combate à dengue, o irmão do Arnaldo diz que não quer se pronunciar. Então o que é que esse imbecil está fazendo lá? Vendo o comportamento desse secretário fajuto, deste eterno candidato (sem votos) à prefeito é que eu vejo por que o Rio perdeu uma indicação quase certa (segundo Helio Fernandes) para sediar os Jogos Olímpicos de 2004.

A diferença entre um grande estadista e um político bundão, é que o estadista não se engasgaria com um pretzel. Alguém aí imaginaria o Abraham Lincoln se engasgando com um biscoito? Ou o Churchill? De Gaulle, quem sabe? Não, nenhum deles se engasgaria. Mas o bundão do Bush se engasgou.

16.1.02

E continuo com a lista baseada no livro TUDO O QUE VOCÊ PRECISA LER SEM SER UM RATO DE BIBLIOTECA.

11) "Canaã" - Não li, mas eu tenho.

12) "Turbilhão" - Livro de Coelho Neto, que, sem dúvida alguma, jamais entrou em alguma lista dos livros que eu quisesse mesmo ler...

13) "Triste fim de Policarpo Quaresma" - Obrigatório. Li e quero ler de novo.

14) "Memórias sentimentais de João Miramar" - Também tenho. Mas infelizmente ainda não tive tempo de ler...

15) "A Marquesa de Santos" - Não li e não tenho vontade de ler...

16) "O choque das raças" - É do Monteiro Lobato. Nem só de Sítio vivia o homem. Mas não li.

17) "Amar, verbo intransitivo" - Já virou até filme com o nome "Lições de Amor". O livro é excelente.

18) "A Bagaceira" - Vi o Brava Gente, mas não li o livro. Que, aliás, deve ser muito melhor...

19) "Macunaíma" - Nota 10!!!

20) "O quinze" - Li, claro. Mas não gostei muito, não.

Placar de hoje: 10 x 10. Porra, como eu já li nessa vida...

Dos 10 primeiros livros que eu citei ontem, apenas não tinha lido 4. A saber: "Noite na taverna", "Inocência", "Bom Crioulo" e "Iracema" que, no entanto, me olham da estante, em silêncio. Capaz que eu seja soterrado pelos livros que eu tenho lá em casa e ainda não li...

Não sei quem se interessa por Mitologia Grega. Eu me interesso. Muito me admira a forma como os gregos transformaram em deuses coisas como o Tempo, a Inteligência e até mesmo a Guerra. Entretanto, a história que mais me impressiona é a do "surgimento do Amor", representado pelo nascimento do Cupido. Bom, o Cupido era filho de Afrodite, a deusa da Beleza, e de Hefestos (ou Vulcano, para os romanos), que era coxo, feio, mas certamente o único deus que trabalhava no Olimpo. Era uma espécie de deus do fogo, ou da metalurgia, desprezado pelos seus "colegas de eternidade", sofrido, que chegou a ser exilado. Podemos resumir a história assim: o Amor é filho da Beleza e da Miséria... É ou não é puro lirismo?

Todos os postos de saúde e unidades hospitalares do município são obrigadas a enviar para a Secretaria de Saúde um relatório sobre os casos de dengue na cidade. Portanto, a Prefeitura pode dizer qualquer coisa, menos que foi pega de surpresa com esta epidemia que assola a Zona Norte. Eu disse Zona Norte? Então está aí a resposta pra tudo isso que está acontecendo. Se tivesse aparecido um ou dois casos na Zona Sul, a Prefeitura já teria providenciado uns trezentos fumacês que deslizariam bem pimpões pela "área nobre" da Cidade de São Sebastião. À cotê, estaria César Maia, o fanfarrão dos factóides, que aproveitaria a deixa e desceria o pau no Garotinho, pra não perder a viagem...

A Paula, do Epinion, caiu nas minhas graças. Ela conseguiu ler um livro inteiro da Fernanda Young (só por este sacrifício mereceria ser, no mínimo, beatificada pelo Papa), e acabou se rendendo aos fatos: o texto da "moçoila normal" é um amontoado de xaropadas...

Faça como o Mundo Perfeito: sacaneie a Argentina!!!

15.1.02

Minha mais nova aquisição literária é o livro TUDO QUE VOCÊ PRECISA LER SEM SER UM RATO DE BIBLIOTECA - GUIA DO MELHOR DA LITERATURA BRASILEIRA, de Luiz Carlos Lisboa, Ed. Papagaio (é isso mesmo, Papagaio...). Vejamos a lista de obras citadas pelo autor e saiba se você está no lucro ou no prejuízo em relação à Literatura Nacional Brasileira Tupiniquim...

1) "A Moreninha" - Já tracei. O livro, não a moreninha...

2) "Memórias de um sargento de milícias" - Um dos livros mais saborosos que eu já li.

3) "Noite na taverna" - Ainda não li, mas tenho em casa.

4) "Iracema" - Isso deveria fazer parte das minhas "confissões vexaminosas". Ainda não li também.

5) "Inocência" - Não li.

6) "O Ateneu" - Li.

7) "O Cortiço" - Esse é um livro do grande caralho...

8) "Quincas Borba" - Clássico! Li duas vezes.

9) "Bom Crioulo" - Necas...

10) "Dom Casmurro" - Também li duas vezes... É muito foda! Literatura de primeira grandeza. Mas dizer isso sobre "Dom Casmurro" é meio que chover no molhado.

Bom, nos primeiros dez livros, ganhei de 6 a 4. Ainda tô no lucro...

LEITE DE PATO APRESENTA...

O VERDADEIRO TOURIST GUY!!!



O Tourist Guy é o da esquerda.



Titio Persegonha adianta o tema de sua matéria pro COCADABOA: PROGRAMAÇÃO NORMAL E O PIOR DO CARNAVAL. Este texto vai ao ar assim que o Mr. Manson, aquela bicha de merda, resolver atualizar aquela porra.

BOLETIM DO RAFAEL
Ontem ele não teve cólica!!!

Para aqueles que acompanhavam a série 100 LIVROS QUE EU NÃO POSSO DEIXAR DE LER ANTES DE PAGAR O ÓBOLO PARA CARONTE, devo dizer que brevemente ela voltará ao ar.

Não sei por que, mas às vezes tenho a sensação de que devo me ajoelhar todos os dias e agradecer a Deus penhoradamente o fato de ter nascido carioca...

E o Fernando Henrique falando mal do FMI? Agora só falta toucinho falar mal do porco, o roto do esfarrapado e eu elogiar Fernanda Young...

Mas não se preocupem. O Coelhinho da Páscoa, o Papai Noel e o Boitatá me garantiram que o preço dos combustíveis vai cair...

Você é daquelas pessoas que acreditaram que o preço da gasolina ia baixar? Tsc, tsc, tsc...

As pessoas continuam acessando o LEITE DE PATO em busca das coisas mais esquisitas possíveis. Entre elas, estão Samara Felipo (que neguinho acha que vai encontrar aqui pelada), piadas sobre Itamar Franco (???????), espada de São Jorge... E como não poderia deixar de ser: "foda"...

14.1.02

E pra fechar o dia, o site péla-saco da vez...

Site para babacas natos e juramentados...

E o Bush, hein? O cara se engasgou com uma bolacha. Mas isso é fácil de explicar: é que, ao contrário do seu antecessor, ele não sabe molhar o biscoito...

Popó ganhou a luta e é campeão do mundo. Vai ter festa na Bahia até o Carnaval...

11.1.02

CONFISSÕES VEXAMINOSAS: Eu não sei andar de bicicleta.

Tem gente daqui vindo pra cá...

Viajar é, de longe, a coisa que mais gosto de fazer. Mas às vezes fico pensando nas pessoas que deixamos por esses caminhos de meu Deus... Como estarão os bugueiros João Gaúcho e Waltinho, lá de Jericoacoara? Sem falar no Carlos, nosso guia no local, que foi participar de uma competição de windsurf por lá e acabou ficando? Como estará o Lino, o melhor garçom de Porto de Galinhas, no melhor restaurante da região, o Beijupirá? E o Roberto, nosso guia, que nos levava, a mim e à patroa, pra cima e pra baixo pra Olinda, Maragogi e Recife? Sem falar no bugueiro Isaías, vulgo Crocodilo, que me apresentou formalmente ao caldinho de mariscos... Boas pessoas, boas pessoas... Pensando bem, até que o mundo vale a pena...

Aí, na boa, quem falou que Penélope é bom?

Foda-se!!!
(Foi mal, Mr. Manson, mas eu não resisti...)

10.1.02

E finalmente o - por assim dizer - Governo FHC resolveu o problema do racionamento. Os seres iluminados do Palácio do Planalto criaram um seguro para a energia elétrica. Um seguro que, certamente, será pago também por este mané que ora lhes escreve...

Os traficantes do Terceiro Comando colocaram as iniciais de sua facção numa creche encravada no meio de uma favela aqui do Rio. Adivinha pra quem sobrou? Pra diretora da mesma creche, claro, por ter "cedido gentilmente" o espaço aos bandidos... O mesmo espaço que, apesar de ter quase dois metros de altura, não foi visto pelos PMs que circulam pelo local... Mas a diretora, essa irresponsável, é que vai ser processada por ter deixado estes traficantes fazerem isso por "livre e espontânea pressão". Eis a polícia do Garotinho, este gênio da espécie...

9.1.02

BOLETIM DO RAFAEL

Titio Persegonha orgulhosamente exibe o seu rebento dando o seu primeiro grito de "Casaca!"

Descobri. O nome da menina que fez o papel de Carlota Joaquina quando criança em "O Quinto dos Infernos" é Raíssa Medeiros... Espero que vá longe!!!

Guardem este nome: Pai Robério de Ogum. Ele disse na Isto É que o Brasil vai ganhar a Copa!!!

Há que se fazer justiça porém num ponto: aquela garotinha que interpretou a Carlota Joaquina deu um banho, hein? Como é que ela se chama?

E "O Quinto dos Infernos"? Que trilha sonora surreal é aquela? Aliás, vamos ter novamente mais um desfile dos peladões e das siliconadas da turminha do Carlos Lombardi e do Wolf Maia... Na opinião do meu grande amigo Fernando, "O Quinto dos Infernos" é "Uga-Uga" com figurino... Quer dizer, figurino só até o pessoal tirar a roupa... Uma merda, um fiasco!!! Se o Boni ainda fosse "vivo" esta minissérie JAMAIS teria sido sequer pensada... Seria, no máximo, mais uma novelinha descartável...

Tiroteio na junção da Linha Vermelha com a Linha Amarela com direito a mortos e feridos. Um adolescente de 15 anos é morto a pauladas na saída do piscinão porque foi confundindo com um traficante de uma facção rival. O Terceiro Comando usa uma creche da Prefeitura pra colocar suas iniciais em neon... E o filho da puta do Garotinho aparece na campanha do PSB (Pau na Sua Bunda) garantindo que os índices de violência no Rio de Janeiro estão diminuindo!!! Vá ser cara-de-pau assim na casa do caralho!!! Ainda bem que esta peste demagoga não tem uma chance em um milhão de ser presidente da República!!!

8.1.02

BOLETIM DO RAFAEL

O meu filho Rafael, apesar deste flagrante um tanto quanto comprometedor, desmente todos os boatos e avisa que recusou o convite para posar nu para a G Magazine...

Às vezes eu penso que a vida poderia ser mais suave e delicada como um "Noturno" de Chopin...

BOLETIM DO RAFAEL
Dependendo do ângulo em que você olhe o Rafael, você só vai encontrar bochecha...

7.1.02

BOLETIM DO RAFAEL
Meu filho já me reconhece e sorri pra mim.
Meu filho já me reconhece e sorri pra mim.
Meu filho já me reconhece e sorri pra mim.
Meu filho já me reconhece e sorri pra mim.
Meu filho já me reconhece e sorri pra mim.
Meu filho já me reconhece e sorri pra mim.

GRANDE BIBLIOTECA LEITE DE PATO

O SENOR DOS ABRAVANÉIS
De J.R.R.R.R.R.R.R.R Tolkien

Duendes, fadas e elfos ajudam um camelô a encontrar um baú da felicidade. De posse de tão poderoso instrumento, o jovem constrói um império de um milhão de dólares em barras de ouro. Clássico da literatura fantástica, este livro foi o mais vendido na Casa dos Artistas durante o ano de 2001. Pena que o Alexandre Frota não sabe ler...

O americano Michael Shermer defende tenazmente a Ciência. Também acho que vivemos num mundo cercado de superstições e etc etc etc. Agora, não consigo e não vou acreditar cegamente numa Ciência que até hoje não conseguiu descobrir uma vacina contra a gripe e muito menos numa Ciência que não conseguiu descobrir a cura da cólica em recém-nascidos. Foda-se a Ciência!!!

O negócio é o seguinte: já teve Big Brother na Holanda, na Espanha, em Portugal, na Inglaterra e até... na Argentina! A única bundona nessa história toda foi a Globo, que papou mosca... E ainda por cima tomaram altas coças do SBT que transformou o Big Brother na Casa dos Artistas... Que falta faz um Boni, né não?

Não existe imposto mais inútil do que o IPVA! Aqui no Rio, certamente, ele não serve pra nada. As estradas são esburacadas e mal conservadas. Além disso, as principais vias do estado são privatizadas e a porra desse imposto só aumenta!!! MORTE AO IPVA!!!

EU ODEIO O IPVA!!!

4.1.02

O maior filósofo contemporâneo do mundo...

Mr. Manson que me perdoe, mas link inútil é isso aqui...

Capítulo 17 da série 100 LIVROS QUE EU NÃO POSSO DEIXAR DE LER ANTES DE PAGAR O ÓBOLO PARA CARONTE: "A Filosofia Perene", de Aldous Huxley...

O LEITE DE PATO tá sendo indicado por este blog...

3.1.02

Tem gente que veio dar um passeio aqui no LEITE DE PATO e aproveitou para procurar "simpatias para sogra" e alguma coisa sobre mau olhado. Êta, povinho mais mandingueiro...

BOLETIM DO RAFAEL
Peso: 4,840 kg - não é à toa que a Mônica está com os pulsos todos doloridos.
Altura: 56 cm - não é à toa que as avós dizem que ele nasceu com mais de 49 cm que o pessoal do hospital disse que ele nasceu...

Tem um monte de gente do Mundo Perfeito vindo pro LEITE DE PATO... Valeu, Daniela!!!

Vou propor à Nasa a colonização de Mercúrio. Este planeta tem um período de translação de 89 dias, ou seja, um ano lá equivale a três meses da Terra. Isto significa que:

a) A cada três meses eu poderei tirar férias.

b) Vamos ter festas de fim de ano no trabalho e réveillon também a cada três meses.

c) Sem contar que a expectativa de vida aumenta, já que um aniversário aqui valem 4 lá... Senão vejamos: tenho 30 anos, o que significa que em Mercúrio eu já teria 120 anos. Quatro vezes mais!!!

d) É um planeta quentinho, e nós, do Hemisfério Sul, já estamos acostumados com o calor.

MERCÚRIO JÁ!!!

Este é o meu primeiro post enviado pelo Bloggar...

GRANDE BIBLIOTECA LEITE DE PATO

O DEFEITO URANO
De Fernada Old

Duas lésbicas atormentadas se encontram na sala de espera do analista. Lá, decidem fazer uma enorme fábrica de sapatos para vender para as cantoras ecléticas da MPB. Mas logo em seguida, desistem da empreitada e resolvem fabricar apenas sandálias com velcro, que elas colam o dia inteiro. Mais uma obra-prima de Fernanda Old, esta escritora sensacional, única e que está acima de todos os seres viventes da Terra. Na verdade, este livro é um exemplo. Um exemplo de como não se deve fazer Literatura...

METEOROLOGIA, EU ACREDITO!!!

2.1.02

GRANDE BIBLIOTECA LEITE DE PATO

PAUDOLINO
De Fuderto Eco

Na Idade Média, um aventureiro tarado come todos os súditos do imperador Frederico Faz-Nas-Coxas e ainda sai correndo de pau duro atrás do Reino de Prega João. Mais uma obra-prima de Fuderto, um dos maiores escritores contemporâneos que começou a carreira como comentarista esportivo analisando o grande clássico Apocalípticos x Integrados, que acabou indo pros pênaltis... Imperdível.

2002 nem bem começou e eu já fiz a aquisição do ano: ASTERIX E CLEÓPATRA. Bom, sei que pra muitos isso não tem nada demais. Só que esta foi a primeira história dos bravos gauleses que eu li. Foi diversão à primeira vista. E à segunda, e à terceira...

PRIMEIRA PROMESSA DE ANO NOVO:
Prometo anotar todos os meus compromissos na minha agenda nova!!!
Prometo anotar todos os meus compromissos na minha agenda nova!!!
Prometo anotar todos os meus compromissos na minha agenda nova!!!
Prometo anotar todos os meus compromissos na minha agenda nova!!!
Prometo anotar todos os meus compromissos na minha agenda nova!!!
Prometo anotar todos os meus compromissos na minha agenda nova!!!

Presidência da Argentina: a de fora é minha!!!

Aliás, a FIFA quebrou um galhão desses videntes que dizem que o Brasil vai perder a Copa depois que inchou a competição com 32 equipes. O cara tem 31 chances de acertar... Pior foi o astrólogo Bola, que nos idos de 1994 foi no Jô e disse que o Brasil ia perder por causa do "inferno astral" do Parreira. Se fudeu (de verde e amarelo). Sorte deu o Pai Celso de Oxalá (nunca mais me esqueci do seu nome e tenho a impressão que devemos agradecer a ele a conquista do tetra). O cara foi no Jô, uma semana depois e o Gordo fez a pergunta óbvia:

- E o Brasil? Ganha a Copa ou não ganha?

E Pai Celso, na bucha:

- O Brasil ganha!

Jô:

-Pai Celso, essa entrevista está sendo gravada. Depois da Copa eu vou cobrar isso do senhor...

Pai Celso, altivo:

- Pode cobrar! O Brasil ganha...

O cara deve estar milionário...

Todo ano aparecem aqueles videntes fazendo as previsões de sempre: vai acontecer uma grande tragédia, o Brasil vai perder a Copa etc etc etc... Mas o vidente que "previu" que ia morrer um artista em 2001 deve ter ficado aliviado com a "última viagem" da Cássia Eller... Deve estar dizendo até agora: "Tá vendo? Tá vendo? Eu não disse? Eu não disse?"

É com imenso pesar que o LEITE DE PATO anuncia a morte da série "Guerra nas Estrelas". Participação de N'Sync é o caralho!!!

Pedido de uma fã especial

O cineasta George Lucas ouviu a filha Katie e inchou um pouco mais o elenco do próximo episódio de “Guerra nas estrelas”. Fã do ’NSync, a garota pediu e Lucas convidou os guapos rapazes a arrastarem sua falta de sal ao set do filme.

Depois da cachaçada do Ano Novo, estou de volta ao maravilhoso mundo do LEITE DE PATO...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]